Dúvidas Frequentes (FAQ)

O prazo de entrega pode variar de 15 à 25 dias úteis, de acordo com cada região. Sempre podendo chegar com antecedência.

A partir da confirmação do pagamento, são necessários de 4 à 8 dias úteis para preparo do pedido e envio.

Enviamos código de rastreamento e foto do pedido após o prazo de preparo. Sempre disponibilizamos no e-mail e whatsapp.

Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área especifica: https://centtralsoccer.com.br/pages/rastreie-seu-pedido
Apesar das nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar no
Brasil.

Nossas entregas são feitas em parceria com os correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados o objeto só irá constar no site dos correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.

Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receberá em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.

Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 9:00 ás 18:00 e nos finais de semana e feriados das
12:00 ás 17:00.

O objetivo da Central Soccer é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.

Sim! Sugerimos que dê uma olhada em nosso Instagram @centtralsoccer e veja os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos nos destaques.

Sim, por lei temos garantia de 7 dias a partir da confirmação de entrega. Saiba mais clicando aqui.

Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.

Como trabalhamos com uma logística de entregas em parceria com os Correios existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas em estradas e(ou) rotas de entrega, surtos de vírus e, em situações incontroláveis podem haver alguns atrasos.